Diario de Pernambuco
Busca

SISU

Termina hoje (07) o prazo para matrícula dos selecionados no SISU

Além do Sisu, esta quarta também é o último dia para se inscrever na lista de espera do processo seletivo do Ministério da Educação (MEC)

Publicado em: 07/02/2024 14:47

A participação na lista de espera deve ser feita por meio da página do sistema no portal Acesso Único. (Crédito: Rovena Rosa/Agência Brasil)
A participação na lista de espera deve ser feita por meio da página do sistema no portal Acesso Único. (Crédito: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Estudantes selecionados na primeira chamada do processo seletivo de 2024 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) têm até esta quarta-feira (7/2) para fazer a matrícula ou o registro acadêmico na instituição para a qual foram admitidos.

 

O Ministério da Educação (MEC) alerta que cabe ao candidato “observar as condições, os procedimentos e os documentos para a matrícula, bem como se atentar para os dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição, em edital próprio”.

 

Lista de espera

 

Quem não for selecionado nesta etapa pode manifestar interesse pela lista de espera por vagas vindas da desistência dos selecionados na primeira chamada, até 7 de fevereiro. 

 

Confira a reportagem compelta no Metrópoles

 

Tags: sisu |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL