Diario de Pernambuco
Busca

EBOOK

FPS e UniChristus lançam livro gratuito 'Educação, Ensino e Saúde - Teoria e Prática'

Publicado em: 20/05/2022 15:05 | Atualizado em: 20/05/2022 15:11

Obra online é fruto de parceria entre as faculdades pernambucana e cearense
 (Foto: divulgação)
Obra online é fruto de parceria entre as faculdades pernambucana e cearense (Foto: divulgação)
Aprofundar temas relevantes na área de ensino, educação e saúde, de modo a instrumentalizar o leitor de forma teórico-prática para o desenvolvimento de práticas pedagógicas e de educação. Este é o principal objetivo do ebook gratuito “Educação, Ensino e Saúde – Teoria e Prática”, obra dos professores Leopoldo Barbosa e Roberto Júnior (da Faculdade Pernambucana de Saúde), e Marcos Kubrusly e Cláudia Oliveira, da faculdade cearense UniChristus. O livro pode ser acessado no link https://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/728.

O material é resultado de uma parceria estabelecida entre o Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde da FPS e o Mestrado Profissional em Ensino na Saúde e Tecnologias Educacionais da UniChristus. A construção de todo o material envolve docentes, discentes e egressos de ambos os programas, e ainda estudantes da graduação envolvidos em pesquisas de científicas.
 


“Faz parte de um processo amplo de reflexão teórico-prática sobre o ensino, a educação e a saúde no Brasil enfatizada no esforço dos programas da FPS e UniCristus para o desenvolvimento de pesquisas, gerando novos conhecimentos e produtos técnico-científicos. Através da sólida parceria que vem sendo estabelecida entre as instituições, já está sendo elaborado um novo projeto na produção de conteúdo que poderá envolver outros programas no Brasil”, disse o psicólogo e coordenador de mestrado da FPS, Leopoldo Barbosa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL