EMPRESAS

Banco do Nordeste sobe 14 posições em ranking das 100 marcas mais valiosas do Brasil

Instituição ocupa agora o 55º lugar na avaliação da Brand Finance

Publicado em: 10/06/2024 15:48

Presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara (Fernando Cavalcante/Divulgação)
Presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara (Fernando Cavalcante/Divulgação)
O Banco do Nordeste (BNB) subiu 14 posições no ranking das 100 marcas mais valiosas do Brasil, se firmando na 55ª posição, conforme divulgado na última semana pela consultoria Brand Finance, referência global na avaliação de marcas.

O presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, celebrou a conquista do BNB de marcar presença entre as marcas mais valiosas do país, atribuindo-a ao compromisso contínuo do banco com a excelência e a inovação na prestação de serviços financeiros, especialmente voltados para o desenvolvimento sustentável em sua área de atuação.

"Estamos bastante satisfeitos em ser reconhecidos como uma marca de valor crescente, o que fortalece nossa missão de impulsionar o desenvolvimento econômico e social em nossa região. O país segue firme em sua trajetória de reconstrução e retomada de crescimento, e o Banco do Nordeste, como braço importante do Governo Federal, tem colaborado com esse propósito”, disse o executivo.

A Brand Finance tem escritório em mais de 20 países. A consultoria internacional considera fatores como desempenho financeiro, influência de mercado, força da marca e potencial de crescimento para determinar a posição das empresas em seu ranking.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL