Diario de Pernambuco
Busca

COMEMORAÇÃO

Dia das Mães 2024: mercado no Recife aposta na data com diversas opções de presentes

Vendas para a data devem ter um crescimento de 5% na comparação com o ano passado, diz ABComm

Publicado em: 03/05/2024 10:28

O Supermercado Palato, no Shopping RioMar Recife, decidiu priorizar um variado conjunto de sugestões para presentes (Foto: Divulgação)
O Supermercado Palato, no Shopping RioMar Recife, decidiu priorizar um variado conjunto de sugestões para presentes (Foto: Divulgação)
Segundo pesquisa feita pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), as vendas para o Dia das Mães 2024 terão um crescimento de 5% na comparação com o ano passado, em todo o Brasil. Os dados mostram, ainda, que o consumidor deve gastar, em média, R$ 481 por presente.

Neste cenário, o Supermercado Palato, no Shopping RioMar Recife, decidiu priorizar um variado conjunto de sugestões para presentes, permitindo que os clientes encontrem a lembrança ideal sem que precisar ir muito longe. 

"O Dia das Mães é uma ocasião significativa para demonstrar nosso apreço e amor pelas mães em nossas vidas", afirma Leandro Bezerra, gerente de marketing do Palato. De acordo com ele, o supermercado está comprometido em ajudar seus clientes a “encontrar o presente ideal que reflita o bom gosto e a dedicação de suas mães”.

Na loja, localizada no piso L1 do RioMar Recife, os clientes poderão encontrar uma seleção de produtos nacionais e importados, entre eles decoração para casa, vinhos, flores, chocolates e cestas de presente. 

Os que desejam comemorar em casa podem, também, aproveitar um mix de massas, queijos e outros produtos especiais para preparar um grande almoço.

Por fim, o Palato conta com ilhas gastronômicas, tais como Sushi, Dim Sum, CAVE - Tapas e Vinhos, Palato Foods e Espaço Saúde. Na Padaria Palato, estão disponíveis pães artesanais de fermentação natural, itens de pâtisserie, cafés e pizzas. 
Tags: dia das mães | recife |
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL