Festival

GoDigital: 1º dia tem palestras sobre tendências do marketing digital

O pontapé inicial do evento foi dado pelo empresário Janguiê Diniz

Publicado em: 04/04/2024 21:25 | Atualizado em: 04/04/2024 22:21

Reprodução/GoExperience (O festival contou com palestrantes renomados na área do marketing digital e do empreendedorismo)
Reprodução/GoExperience (O festival contou com palestrantes renomados na área do marketing digital e do empreendedorismo)
A contagem regressiva acabou: a terceira edição do maior evento de marketing digital e empreendedorismo da América Latina, o GoDigital Festival, começou na manhã desta quinta-feira (4), no Centro de Convenções. São três dias para ensinar o público a construir negócios digitais do zero, alavancar os resultados de produtos que já existem e as principais tendências do mundo digital e dos negócios. O pontapé inicial foi dado pelo empresário bilionário, que figura na lista de empreendedores e educadores da revista Forbes, Janguiê Diniz.
O festival contou com palestrantes renomados na área do marketing digital e do empreendedorismo, stands com representantes de marcas presentes no mercado regional e nacional, aulas sobre temas relacionados a segurança e privacidade, tecnologia, gestão e inovação, e desenvolvimento pessoal e profissional. As palestras foram divididas em 3 setores dentro do centro de convenções: o palco GoExplosion, o palco GoHacks e à Arena UNINASSAU.
 
A participação do Chief Marketing Office (CMO) do McDonald’s Arcos Dourados, João Branco, foi um dos principais destaques do GoDigital. O especialista, que desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da McDondald's Arcos Dourados através da implementação de estratégias eficazes de marketing e foi eleito pela Forbes como um dos melhores CMO’s do Brasil, se apresentou ao público em um bate-papo sobre as mudanças no cenário atual do marketing digital. 
 
Criador do grupo Ser Educacional, responsável pela administração de seis instituições de ensino superior, Janguiê Diniz conversou com o público em uma palestra sobre “Os códigos da prosperidade”, onde contou um pouco da sua trajetória, da sua criação por pais analfabetos até se tornar um bilionário capa da revista Forbes. 
 
A 3ª edição do festival ainda contou com as palestras do empreendedor Gilberto Augusto; do empresário Roberto Shinyashiki; de Carlos Catuípe, especialista em inteligência emocional; de Vanessa Soares, especialista em Pitch de Vendas High Tech; de Igor Moraes, CEO da Agência ASOMA; Davi Oliveira, especialista em Social Selling; Stanley Bittar, CEO da Stanley's Hair Institute; e Micarla Lins, CEO e fundadora da Charming Speec. Além disso, também foram oferecidas aulas temáticas sobre Educação e Tecnologia, Internet das coisas, Segurança e Privacidade e Como chegar ao topo do Google de forma orgânica. 
 
Os ingressos e a programação completa para o segundo e terceiro dia estão disponíveis no site do festival: godigitalfestival.com. O evento é realizado pela GoExplosion, plataforma especializada na venda de produtos como cursos on-line, e-books, imersões, oficinas, mentorias, eventos presenciais, entre outros.
 
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL