Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS

Recife receberá mais de 80 marcas do francshising na próxima quinta-feira, dia 21

Serão mais de 80 marcas de diversos segmentos apresentando vários modelos de negócios testados e aprovados.

Publicado em: 18/03/2024 18:53 | Atualizado em: 18/03/2024 20:37

 (Divulgaçao)
Divulgaçao

 

A Expo Franquias Nordeste 2024, feira oficial de franquias do Norte e Nordeste, acontecerá de 21 a 23 de março, das 14h às 21h, no shopping RioMar Recife, no Pina, Zona Sul da cidade.

 

Serão mais de 80 marcas de diversos segmentos apresentando vários modelos de negócios testados e aprovados.

 

Acesse expofranquiasne.com.br, aplique o cupom 'CONVIDADOEFNDP' e faça o seu credenciamento gratuito para participar.

 

O congresso da Associação Brasileira de Franchising acontecerá na quinta (21), das 8h às 14h, no Teatro RioMar. O evento reunirá grandes nomes do universo das franquias e também o surfista e deficiente visual Derek Rabelo.

 

 

Entre os participantes estão Sidnei Amendoeira (Dir. Jurídico da ABF/ MMA LAW), Fernando Ribeiro (Dir. ABF Regional Nordeste/Sal & Brasa), Emílio Martins (Emílio Martins & Advogados), Pablo Faria (Louco por Coxinha), Fábio Farias (Love Gifts), Bruno Costa (A Fórmula), Cândido Espinheira (Yes! Cosmetics) e Ronaldo Rizze (Casa do Construtor).

 

 

A inscrição para o congresso custa R$ 150, mas o leitor do Diario de Pernambuco é nosso convidado especial. Acesse expofranquiasne.com.br, use o cupom CONGRESSOEFNDP e faça a sua inscrição gratuita. Os interessados podem realizar a inscrição através do site da ENF: expofranquiasne.com.br . 

 

 

Confira a programação completa em @expofranquiasne

 

 

#ExpoFranquiasNE 

Tags: recife | marcas | franchising |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL