Diario de Pernambuco
Busca

Mês da mulher

Linhas de crédito e educação financeira serão oferecidas a empreendedoras em Paulista

Ação será realizada na terça (26), na Jornada da Mulher Empreendedora

Publicado em: 25/03/2024 09:20

Jornada de empreendedorismo feminino acontece em Paulista  (Foto: Divulgação)
Jornada de empreendedorismo feminino acontece em Paulista (Foto: Divulgação)
Mulheres que comandam próprios negócios ou têm interesse em começar a empreender podem participar de um evento em Paulista, no Grande Recife. 

Na terça (26), será  realizada  a Jornada da Mulher Empreendedora, no Shopping Norte Janga. 
 
O evento conta com parcerias do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (Age).
 
A ideia é oferecer  informações sobre o setor financeiro e viabilizar o acesso a linhas de crédito diferenciadas.
 
Serão contempladas mulheres que têm negócios no centro comercial, artesãs da orla do Janga que atuam no local e empresárias da cidade. 
Como será

A iniciativa integra a programação do Mês da Mulher, celebrado em março.

Ela contará com palestras e consultorias ministradas pelo Sebrae, das 9h até 11h e das 15h até 17h, abordando os temas de Fluxo de caixa e capital de giro e Planejamento de seu negócio com o Canvas, (uma plataforma de mapeamento visual que auxilia na organização das informações do negócio).
 
Após as palestras será apresentada por uma equipe de analistas, a Caravana do Crédito da Age e as ações do Bora Empreender Mulher, um programa do Governo do Estado, que oportuniza caminhos estruturados e orientados para o sucesso empresarial da mulher, promovendo qualificação, formalização e acesso ao microcrédito, que vai de R$ 4 mil (informais) até R$ 8 mil (formais).

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL