Diario de Pernambuco
Busca

BNB

Banco do Nordeste reforça rede de atendimento em Pernambuco

A unidade do Crediamigo e do Agroamigo de Bom Conselho está funcionando em nova sede

Publicado em: 19/03/2024 19:23

Novo sede foi inaugurada nesta terça-feira (19) (foto: Divulgação)
Novo sede foi inaugurada nesta terça-feira (19) (foto: Divulgação)

A Unidade dos programas Crediamigo e Agroamigo do Banco do Nordeste (BNB), visando oferecer melhor atendimento aos microempreendedores de Bom Conselho e região, está funcionando em um novo espaço, que foi inaugurado nesta terça-feira (19). 

 

A inauguração contou com as presenças do presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, do prefeito de Bom Conselho, João Lucas, e do superintendente do BNB em Pernambuco, Hugo Queiroz, além de diversas autoridades.

 

Paulo Câmara destacou que o objetivo da expansão é ampliar a oferta de crédito e atender melhor os microempreendedores do campo e da cidade. "Essa é a orientação do presidente Lula para os banco públicos: fazer o crédito chegar a quem precisa. Nossos clientes contribuem para o desenvolvimento do Brasil e queremos estar cada vez mais perto deles, oferecendo as condições necessárias para quem deseja iniciar ou ampliar seu negócio", afirmou o presidente do BNB.

 

A rede de atendimento dos programas de microcrédito do BNB está sendo reforçada com novas unidades e requalificação das existentes, em todo o Nordeste. Em Pernambuco, o Crediamigo vai passar de 43 pontos de atendimento para 70 e o Agroamigo de 23 para 31.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL