Diario de Pernambuco
Busca

RENEGOCIAÇÃO

Desenrola Brasil: credores podem se inscrever em plataforma até 09/09

O governo federal começou a receber a adesão de credores - empresas que têm dívidas a receber - para a próxima fase do Desenrola Brasil

Publicado em: 29/08/2023 14:24 | Atualizado em: 29/08/2023 14:30

O Ministério da Fazenda estima que grande parte das desnegativações estão concentradas em um universo de 300 credores (Michael Melo/Metrópoles)
O Ministério da Fazenda estima que grande parte das desnegativações estão concentradas em um universo de 300 credores (Michael Melo/Metrópoles)

habilitação no Desenrola Brasil — programa de renegociação de dívidas do governo federal –, para a próxima fase, que vai abarcar devedores com renda de até dois salários mínimos (R$ 2.640) ou que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), além daqueles com dívidas financeiras e não financeiras cujos valores de negativação não ultrapassem R$ 5 mil.

 

A partir de agora, o serviço estará disponível para todas as empresas que têm dívidas a receber — tais como bancos, varejistas, companhias de água e saneamento, distribuidoras de eletricidade. Os credores deverão aderir e atualizar as dívidas.

 

Confira a reportagem completa no Portal Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL