Rain25° / 27° C

CONSTRUÇÃO

Vivant Residence transforma o Recife Praia Hotel em residencial

Publicado em: 30/11/2022 11:07

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
 
A Rio Ave apresentou um novo projeto para o bairro do Pina, Zona Sul do Recife. O Vivant Residence é o seu primeiro retrolift, que irá adaptar o antigo Recife Praia Hotel em um residencial com localização privilegiada, na Avenida Boa Viagem. O espaço já está em reforma e a conclusão com a entrega dos apartamentos é de 30 meses. 

O desafio de reformar e modernizar um prédio antigo e icônico para a localidade foi abraçado pela Rio Ave, que oferece a proposta de apartamentos compactos, confortáveis e inovadores. Com uma estimativa de valor geral de vendas de R$ 160,2 milhões, o espaço foi pautado em segurança, conforto, tecnologia e sustentabilidade, além de diversos produtos para facilitar a vida dos moradores.

Ao todo, são 208 apartamentos divididos em 16 andares, com 13 por andar. Todos com vista para o mar e subdivididos em Studio e Apartamento com uma suíte. Entre as facilidades do prédio, disponíveis para todos os moradores, estão recepção ativa com portaria, concierge, gerente de administração, limpeza e manutenção simples das áreas comuns e nos apartamentos, manutenção e arrumação básica. 
 
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
 

Como serviços pay per use, terá um mini market; lavanderia coletiva; uma loja, tendo toda praticidade de um estabelecimento comercial no térreo. O empreendimento oferece ainda áreas comuns como Pet Place e Pet Wash; e área de lazer no Rooftop com vista total para o oceano, equipada com terraço, piscina, academia, espaços gourmet integrados e espaços de convívio.

As unidades disponíveis são distribuídas em três tipos: Garden, que possuem terraço gourmet e cozinha integrada com a sala e áreas que vão de 39 metros quadrados a 86 metros quadrados; Executive com metragens de 28 metros quadrados a 61 metros quadrados; e Living com 38 metros quadrados a 77 metros quadrados.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais notícias