Diario de Pernambuco
Busca

VERÃO 2023

Pernambuco terá quase 300 voos extras da Latam durante alta temporada de verão

Publicado em: 22/11/2022 10:08

Passagens já podem ser compradas por meio do site da companhia  (Foto: Divulgação )
Passagens já podem ser compradas por meio do site da companhia (Foto: Divulgação )
A companhia aérea Latam ampliou sua malha para Pernambuco, com 296 voos extras durante a alta temporada de verão, entre 1 de dezembro e 31 de janeiro. Dos voos extras, os principais serão do Recife e Petrolina para Guarulhos (São Paulo), além da capital para Brasília. As passagens já estão disponíveis no site latam.com. 

Do Recife para Guarulhos serão ampliados 107 voos. Da capital para Brasília mais 60 voos serão adicionados. Já a conectividade entre Petrolina e Guarulhos contará com 57 voos extras. A Latam também opera voos do Recife para Congonhas (São Paulo), Galeão (Rio de Janeiro) e Fortaleza. As passagens estão disponíveis no site latam.com.

"As operações da Latam estão todas planejadas com cuidado e eficiência para que mais pessoas possam viajar neste fim de ano com agilidade e de forma simples e segura”, afirmou Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL