MARCAS PREFERIDAS
Natto faz toda a diferença
Empresa gera 3 mil empregos em suas 13 unidades em Pernambuco, Paraíba e Maranhão
Publicado em: 09/11/2022 00:05
![]() | |
Marina Lemos ressalta que a Natto tem conexões afetivas com seus clientes. Foto: Divulgação |
Fazer a diferença está no DNA da Natto. Com alto investimento em tecnologia, qualidade e inovação, os alimentos de qualidade são levados para a mesa de milhares de famílias desde o final da década de 1980, quando foram criadas as primeiras granjas da marca, em Garanhuns.
A Natto tem hoje, ao todo, 13 unidades, distribuídas em Pernambuco, Paraíba e no Maranhão, que vão desde incubatórios, fábricas de ração e de embutidos, a granjas de matrizes e frigoríficos. Essa infraestrutura permite entregar variedade, tempero especial e cortes fresquinhos, produzidos pertinho das pessoas. E para levar esses produtos sempre frescos para o consumidor e, muitos deles com reposição a cada dois dias, a empresa conta com uma frota completa.
A marca também investe em novidades para o público de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte, como as linhas de resfriados e congelados, a linha de churrasco Grill, embutidos, vegetais, pescados e a tradicional ave de Natal, o Natto Fest.
O time só cresce e, em plena pandemia, nos últimos dois anos, a empresa contratou mais de 1,5 mil colaboradores, chegando a 3 mil integrantes de uma organização consciente e orientada à responsabilidade social, contribuindo para que diversas instituições sejam assistidas com a doação de produtos Natto.
O compromisso com o meio ambiente também está presente, de modo que 100% dos efluentes líquidos são tratados, reutilizando parte desse resultado na limpeza de locais que são permitidos pela legislação, bem como na irrigação dos jardins. A segregação de todos os resíduos sólidos segue para centros de reciclagem. Tudo cumprindo as legislações exigidas no país.
A marca está sempre presente em meios de comunicação como TV, mídia OOH, rádio, no digital e no PDV. Campanhas das linhas das bandejas de frango resfriado, protagonizada pela atriz Marieta Severo e da linha Grill e seus novos produtos, focados no churrasco e com o aval de Xand Avião, conquistam novos consumidores.
“A Natto valoriza o investimento na imagem da marca, estabelecendo conexões afetivas com seus clientes. O conceito/slogan Presente na sua mesa vem sendo amplamente aceito, trazendo o protagonismo dos produtos, seja na mesa ou na churrasqueira do consumidor. Isso se traduz no reconhecimento através do Marcas Preferidas, prêmio de extrema importância para o mercado pernambucano e que nos enche de orgulho em recebê-lo” destaca Marina Lemos, gerente de Trade e Marketing.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS