Economia
MARCAS PREFERIDAS
Dragão, a água sanitária mais vendida no Nordeste
Marca pernambucana é também a quinta mais consumida do país
Publicado: 09/11/2022 às 00:24

/Foto: Rafael Vieira / DP
A Interlândia, fabricante dos produtos de limpeza Dragão, foi criada em 1948 para cuidar da limpeza geral das ruas do Centro do Recife. Hoje, a água sanitária Dragão é uma marca consolidada como a mais vendida da região Nordeste e a quinta mais vendida no país (mesmo sem atuação no Sudeste). Os produtos Dragão oferecem qualidade, preço justo e tradição, além de contarem com tecnologia de barreira, que permite o envasamento da água sanitária em garrafas pet.
Atualmente, a empresa atende todo o Nordeste e parte da região Norte com os seus três parques industriais: Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco; Marechal Deodoro, em
Alagoas, e Cascavel, no Ceará. Empresa familiar, com 74 anos de história genuinamente nordestina, hoje atende milhões de brasileiros com o seu mix de produtos. Os especialistas em limpeza conhecem e não têm dúvidas: #SujouUsaDragão.
Visando atender outras regiões do país, a Dragão está sempre buscando a modernização e, para isso, está aumentando os parques industriais para começar a atender o mercado do Sudeste.
Para um futuro próximo, investe em logística para atender com mais eficiência os seus clientes. A marca também está melhorando na área de produção, investindo mais em tecnologia, para entregar um produto com cada vez mais qualidade.
“É com muito orgulho que vencemos mais uma vez o prêmio Marcas Preferidas no nosso segmento. A água sanitária Dragão busca sempre entregar um produto com alta qualidade e preço justo. Isso é o que nos diferencia no mercado”, destaca Lucas Sève, gerente Comercial e de Marketing da Dragão. “Este ano, devido à Copa do Mundo, a marca está com ações pontuais e com a campanha Torcida Dragão pelo Brasil. A nossa embalagem traz o Dragãozinho vestido com as cores do Brasil e com a bola no pé, mostrando que no campo quem manda é o Brasil. Na limpeza da casa, quem manda é a Dragão,” complementa Sève.
Últimas

Mais Lidas
