Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

Recife abre seleção para profissionais de tecnologia; remuneração é de mais de R$ 5 mil

Publicado em: 23/09/2022 17:40

Vagas são para compor quadro da Secretaria Executiva de Transformação Digital (Reprodução/Pexels)
Vagas são para compor quadro da Secretaria Executiva de Transformação Digital (Reprodução/Pexels)
Oferecendo uma remuneração de R$ 5.127,85, a Prefeitura do Recife abriu uma seleção simplificada para profissionais da área da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). De acordo com a gestão municipal, os profissionais selecionados deverão compor o quadro da Secretaria Executiva de Transformação Digital. As inscrições estão abertas até o dia 05 de outubro.

No total, estão abertas 13 vagas para sete áreas diferentes. Para conferir maiores detalhes como prazos de habilitação e convocação para as provas, os interessados deverão acessar o edital, disponível em https://sites.google.com/recife.pe.gov.br/selecao2022/iníci

As vagas disponíveis são para: Programadores de Software - Full Stack React Native; Programadores de Software - Python Django; Designer de UX/UI; Programador de Software - DevOps; Programadores de Software - PHP; Desenvolvedor de Business Intelligence e Analytics (BI/BA); Analistas de Processos de TI.

Na habilitação, que é fase eliminatória, será analisada toda a parte documental. Já na segunda etapa da seleção, os candidatos deverão realizar uma prova prática de conhecimentos específicos. O resultado dos aprovados será publicado no dia 1º de novembro de 2022 tanto no Diário Oficial quanto no site da seleção.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL