Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

OPORTUNIDADE

Grupo educacional abre processo seletivo de trainees exclusivamente para negros

Publicado em: 26/07/2022 15:30 | Atualizado em: 26/07/2022 15:54

Vagas estão disponíveis para diversas áreas de formação  (Reprodução/Pixabay)
Vagas estão disponíveis para diversas áreas de formação (Reprodução/Pixabay)
Buscando ampliar a diversidade racial em seu quadro de colaboradores, a organização educacional Yduqs, anunciou a abertura das inscrições para segunda edição do Programa Trainee 2023 exclusivo para candidatos autodeclarados pretos e pardos.

Com vagas disponíveis para diversas áreas de formação, o programa é destinado a concluintes ou recém-formados entre dezembro/2018 e dezembro/2022. A oportunidade é oferecida para candidatos qualquer região do Brasil, desde que tenham mobilidade e disponibilidade para viagens ao longo do programa.

Para se cadastrar, os interessador deverão preencher um formulário disponível em https://traineeyduqs2023.gupy.io/ até o dia 31 de agosto. O processo seletivo deverá avaliar a capacidade analítica e habilidades comportamentais dos candidatos, sem a necessidade de conhecimento de Excel e inglês.    

O programa de Trainee 2023 da Yduqs busca desenvolver jovens talentos, que passarão por treinamento, integração, desenvolverão atividades nas unidades, e terão a oportunidade de tocar um projeto de alta relevância e impacto para a organização.

A iniciativa faz parte de um projeto maior de diversidade, equidade e inclusão já em desenvolvimento pela companhia, para tornar a empresa ainda mais plural, em frentes como gênero, orientação sexual, PCD, raça, entre outras.

O objetivo é investir na formação de novos talentos e futuros líderes do setor de educação, para que profissionais pretos e pardos, por meio do programa, tenham uma aceleração em sua carreira e tenham grandes oportunidades na organização.     

Após a contratação, os trainees poderão ser posicionados em cargos estratégicos na organização e, além disso, também podem ganhar bolsas de estudo para MBA, além de um salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco