Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

AGÊNCIAS

Caixa anuncia contratação de 500 empregados para reforçar atendimento

Publicado em: 26/07/2022 17:00

 (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil
A Caixa Econômica Federal anunciou a contratação de 500 empregados, nesta terça-feira (26). O objetivo da ação é reforçar o atendimento nas agências. A convocação tem início imediato, assim os contratados devem começar a trabalhar nos próximos dias.

A presidente da instituição, Daniella Marques, já havia adiantado que a contratação seria anunciada esta semana. A ação está inserida na nova estratégia do banco: o #TemCaixaPraMais, programa com medidas voltadas para desenvolvimento profissional dos empregados. A instituição vai oferecer, ainda, bolsas de estudo e vagas em cursos para aprimoramento pessoal.

O plano ainda prevê mais facilidade de movimentação de empregados entre as unidades e novas vagas para incentivos educacionais. Segundo a instituição, outras ações estão em estudo para serem implementadas ao longo do ano.

Mobilidade interna
 
São duas possibilidades de movimentação entre unidades: Permuta e Admissão. Na primeira, o solicitante trocará de unidade com outro colega que deseje trabalhar onde ele está lotado. Já na segunda situação, o interessado terá prioridade para trabalhar em unidade que esteja abrindo nova vaga.

Estímulo à Educação
 
Para incentivar os empregados, a Caixa abre novas vagas para bolsas em cursos. Serão 300 vagas para graduação, 500 para pós-graduação e 800 para idiomas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco