Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

CONTA DIGITAL

XP Investimentos lança conta digital sem taxas

Publicado em: 20/06/2022 21:29

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
Ampliando os serviços bancários para os seus clientes, a XP Investimentos lançou, nesta segunda-feira (20), uma conta digital que permite a realização de transações ilimitadas de TED e Pix, pagamentos, saques, cadastro de débitos automáticos, além de contar com um cartão de débito. 

Para Thiago Maffra, CEO da XP, a novidade confere mais praticidade aos clientes da instituição: “É um passo histórico para a XP, em que passamos a oferecer todos os serviços necessários para que as pessoas possam fazer conosco tudo o que precisam relacionado à sua vida financeira, de forma simples e segura a partir do nosso aplicativo.”

Sem taxas de abertura de ou de manutenção, a conta digital pode ser aberta por pessoas com mais de 18 anos de idade, titulares de conta investimento dentro da XP, e que já possuem o aplicativo no celular. A ideia é que, dentro de um mesmo aplicativo, o cliente possa acessar sua conta no Banco XP e a de investimentos. Para isso, basta acessar o aplicativo, ativar e aceitar o contrato de abertura da conta, e cadastrar os dados solicitados. Apesar do número da conta e da agência serem os mesmos da conta investimento, o código da instituição será diferente.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco