Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

EM OITO DIAS

CDL espera incrementar vendas em 20% com a Liquida Grande Recife

Publicado em: 22/06/2022 17:12

Campanha acontecerá entre 25 de junho e 2 de julho (Foto: Divulgação )
Campanha acontecerá entre 25 de junho e 2 de julho (Foto: Divulgação )
A 12ª edição da campanha Liquida Grande Recife foi lançada nesta quarta-feira (22), no Pátio do Livramento, bairro do São José. A campanha acontecerá entre 25 de junho e 2 de julho, com seis mil estabelecimentos de rua e de todos os shoppings da Região Metropolitana do Recife ofertando descontos em diferentes produtos. A CDL Recife espera incrementar as vendas em pelo menos 20%, na comparação com a edição de 2021.

A Liquida Grande Recife, considerada a maior campanha de varejo do Estado, vai sortear um Hyundai HB20, mais um caminhão de prêmios e cinco vales-compras no valor de R$ 1 mil. Para concorrer, o consumidor deve cadastrar as notas fiscais obtidas a cada R$ 50 em compras, no site www.liquidagranderecife.com.br. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 8 de julho, às 10h horas, na sede da CDL Recife, no bairro da Boa Vista. O evento será transmitido ao vivo através do Instagram (@liquidagranderecife e @cdlrecife). Os ganhadores serão informados por telefone ou e-mail e a lista dos premiados será divulgada no site da campanha. 

“Além do Dia dos Namorados e as festas juninas, que movimentam diversos segmentos, as vendas do comércio também recebem esse incentivo da campanha para o mês de junho”, disse o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife), Fred Leal. Segundo ele, é grande a expectativa dos lojistas para a retomada dos negócios e início do segundo semestre com novo cenário.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco