Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

OPORTUNIDADE

Senac-PE disponibiliza 270 vagas para cursos técnicos gratuitos EAD; veja como se inscrever

Publicado em: 12/05/2022 14:38

Vagas são para polos do Senac EAD localizados em Paulista e no Interior do estado  (Reprodução/Pixabay)
Vagas são para polos do Senac EAD localizados em Paulista e no Interior do estado (Reprodução/Pixabay)
O Senac EAD anunciou nesta quinta-feira (12), a abertura de 270 vagas em cursos técnicos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EAD) para Pernambuco. A oferta, que contempla os polos de Paulista, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina, são para os técnicos em Administração, Logística, Meio Ambiente, Qualidade, Recursos Humanos e Secretariado.

Para realizar a inscrição, que acontece até o dia 6 de junho, os interessados devem comprovar que se encaixam nos requisitos do Programa Senac de Gratuidade (PSG), como ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa. Também devem ficar atentos aos requisitos de idade mínima e escolaridade para cada curso, detalhados no edital.

No ato da inscrição, que deverá ser feita por meio do site do Senac EAD, disponível em www.ead.senac.br/gratuito, os candidatos deverão informar em qual polo de educação a distância escolherão estudar. De acordo com o Senac,a lista dos candidatos selecionados começa a ser divulgada já na sexta-feira (13). As aulas terão início no dia 20 de junho.

Para quem deseja obter mais informações sobre os cursos, o Senac Pernambuco disponibiliza os telefones: 3413.6728/6729/6730 (Recife e Região Metropolitana) ou 0800.081.1688.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Espanha 2022 de F1
Antiproibicionismo: Marcha da Maconha por uma nova política de drogas
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Grupo Diario de Pernambuco