Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

OPORTUNIDADE

Grupo Selpe oferta 173 vagas em Pernambuco; saiba como se candidatar

Publicado em: 04/05/2022 16:00

Vagas contemplam posições para mão de obra temporária e oportunidades efetivas para segmentos como varejo, indústria, serviços, turismo, automotivo, energia (Reprodução/Pixabay)
Vagas contemplam posições para mão de obra temporária e oportunidades efetivas para segmentos como varejo, indústria, serviços, turismo, automotivo, energia (Reprodução/Pixabay)
O Grupo Selpe anunciou nesta quarta-feira (4) que está com cerca de 173 vagas abertas para o estado de Pernambuco. De acordo com a empresa, as vagas contemplam posições para mão de obra temporária, bem como oportunidades efetivas para diferentes segmentos, como varejo, indústria, serviços, turismo, automotivo, energia, dentre outros. 

“Nosso trabalho tem forte atuação em todo o estado de Pernambuco. Buscamos preencher essas vagas com uma mão de obra qualificada e alinhada com as necessidades específicas de cada organização cliente e o seu contexto mercadológico”, explicou Marcela Ferreira, Head da unidade de PE do Grupo Selpe.

Para Marcela, é importante que o candidato esteja conectado com novos conceitos e ferramentas exigidas pelo mercado atualmente. "Estudar os negócios e aprimorar sua atuação são sempre dicas interessantes para os candidatos. Outro ponto que destaco é que o profissional mantenha sempre uma atenção especial para suas características comportamentais, que cada dia mais assume um peso maior nos processos seletivos", ressaltou a gestora.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve acessar o site do Grupo Selpe, disponível em: https://www.gruposelpe.com.br/para-candidatos/ e realizar a inscrição.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Grupo Diario de Pernambuco