Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

Com oito inaugurações nos próximos meses, Camará Shopping deverá abrir 100 novas vagas de emprego

Publicado em: 24/05/2022 16:35 | Atualizado em: 24/05/2022 16:52

 (Divulgação/Camará Shopping)
Divulgação/Camará Shopping
Dando seguimento ao seu processo de complementação do mix, o Camará Shopping deverá receber oito novas operações nos próximos meses. De acordo com a gestão do mall, a chegada das novas lojas será responsável pela abertura de 100 empregos diretos no empreendimento.

Distribuídas entre as áreas de alimentação, perfumaria e cosméticos, beleza, moda fitness, artigos para festas, loja de serviços gráficos e farmácia, as inaugurações deverão contrubuir para o desenvolvimento da região, de acordo com a gerente de Marketing do Camará, Angela Rodrigues.

"Seja na disponibilização de novos produtos e serviços, seja na contratação da mão-de-obra local. No que diz respeito ao crescimento no fluxo de pessoas no Shopping, a previsão é de ultrapassar a casa dos 20% da movimentação atual. Com relação às vendas, a estimativa é chegar aos 25% de aumento em relação ao mesmo período do ano passado", afirmou.

Com quase 200 operações, sendo 11 âncoras, seis salas de cinema, parque infantil e praça de alimentação, o Camará Shopping passará a contar nos próximes meses com lojas como Água de Cheiro, Principal Farma, Barbearia San City, o self Service Lá em Casa e a franquia BBurger, a Go Service, especializada em serviços gráficos, e a Camaraloc Fest, espaço destinado à venda de artigos para festas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL