Diario de Pernambuco
Busca

NO CENTRO DE CONVENÇÕES

Sétima edição da Expo Fashion Noivas terá, como prioridade, compromisso socioambiental

Publicado em: 19/04/2022 09:58

Evento acontecerá entre os dias 29 de abril e 1 de maio  (Crédito: Arquivo Expo Fashion Noivas/Divulgação)
Evento acontecerá entre os dias 29 de abril e 1 de maio (Crédito: Arquivo Expo Fashion Noivas/Divulgação)
A sétima edição da Expo Fashion Noivas acontecerá entre os dias 29 de abril e 1 de maio, no Centro de Covenções de Pernambuco, e terá, como uma de suas prioridades, o compromisso socio ambiental. Durante os três dias de evento, a empresa de consultoria ambiental Ecoalternativa Recife realizará palestras educativas sobre como gerenciar os resíduos sólidos, produzidos na feira. Ainda serão implementadas ações voltadas para a preservação do Meio ambiente, como o incentivo da ação de práticas de consumo consciente. O evento também será todo sinalizado para a separação correta dos materiais e destinação para os pontos de coleta e triagem.

De acordo com a organização da Expo Fashion Noivas, a iniciativa parte da responsabilidade e preocupação da Expo Fashion Noivas com o Meio ambiente e o social. "Reuniremos mais de 350 expositores e um publico circulante estimado em 30 mil pessoas, durante os três dias de evento e, portanto, é muito importante o gerenciamento, assim como a coleta dos resíduos sólidos, produzidos que serão encaminhados para cooperativas, ajudando a outras pessoas que vivem da reciclagem", destacou a CEO da Expo Fashion Noivas, Naíra Soares. 

O evento também será contemplado com o método Selo Verde, por incentivar as boas práticas na área de Meio ambiente. O método agrega valor aos recicláveis, traz a responsabilidade socio ambiental e ganho institucional.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL