Diario de Pernambuco
Busca

INVESTIMENTO

Projeto de ampliação do Aeroporto do Recife é apresentado ao trade turístico de Pernambuco

Publicado em: 16/02/2022 22:33

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (16), a Aena Brasil, administradora do Aeroporto Internacional do Recife Guararapes - Gilberto Freyre, e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) reuniram o trade turístico para apresentar o projeto de ampliação e renovação do aeroporto recifense. Ampliação do estacionamento, nova sala de embarque, estruturas integradas e uma nova praça, com área de convivência e serviços, conectada à Praça Ministro Salgado Filho, estão entre as novidades apresentadas.

Estiveram presentes no evento Mustafá Dias, secretário-executivo de Turismo do Recife; Hamilton Falcão, assessor especial da presidência da Empetur; Marcelo Waked, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Pernambuco; além de representantes da Associação das Pousadas de Fernando de Noronha, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e Recife e Porto Convention & Visitors Bureau, que foram recebidos pelo diretor-presidente da Aena Brasil, Santiago Yus; pelo diretor de Operações, Infraestrutura e TIC da Aena Brasil, Raúl Moya; e pelo diretor do Aeroporto do Recife, Diego Moretti, junto ao presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista.

Esta é a segunda fase de investimentos da Aena Brasil no aeroporto recifense, voltada a todos os subsistemas aeroportuários no terminal de passageiros e na área de operações.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL