Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

Petrobras encerra inscrições para 4,5 mil vagas nesta quarta-feira (5)

Publicado em: 05/01/2022 09:36

 (Foto: Pedro Teixeira / Agência Brasil
)
Foto: Pedro Teixeira / Agência Brasil
Encerra, nesta quarta-feira (5/1), o período de inscrições da seleção da Petrobras com 4.537 vagas para nível superior.  Os salários variam entre R.937,43 e R.716,82, além de benefícios. As inscrições devem ser feitas pelo site do Cebraspe, sob taxa de participação de R$ 79,83.

São 757 vagas imediatas e o restante para formação de cadastro reserva. Os aprovados poderão ser convocados para lotação em qualquer região do país. 

As vagas são para profissionais com formação nas ênfases Ciência de Dados, Análise de Sistemas (engenharia de software, infraestrutura e processos de negócio), Engenharia Ambiental, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Equipamentos (elétrica, eletrônica, inspeção, mecânica, terminais e dutos), Engenharia de Processamento, Engenharia Civil, Engenharia de Segurança de Processo, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Naval, Análise de Comércio e Suprimento, Análise de Transporte Marítimo, Geofísica (Física, Geologia), Geologia, Economia e Administração. Os convocados poderão trabalhar em qualquer área ou unidade, a depender da necessidade da Petrobras. 

Etapas 

A avaliação será composta por duas etapas: avaliação da qualificação técnica, representada por provas objetivas; e  avaliação de títulos, de caráter classificatório, somente para Engenharia de Segurança de Processo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL