Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

SERVIÇOS

Nelson Wilians Group terá nova filial no Nordeste

Publicado em: 13/01/2022 15:50 | Atualizado em: 13/01/2022 16:08

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
Região poderá contar com os serviços oferecidos pela tríade NW Soluções, NW Negócios & Investimentos e INW, com o unidade que será instalada em Caruaru, em Pernambuco. O vice-presidente do Nelson Wilians Advogados (NWADV) e Nelson Wilians Group (NWGroup), Fernando Cavalcanti, esteve na cidade, no último dia 12, iniciando as tratativas para abertura da filial NWGroup na região. 

Com mais de 2 mil colaboradores e atuação em três continentes (Ásia, Europa e América do Sul), o NWGroup tem crescido em ritmo acelerado, estratégico e sustentável. A nova filial de Caruaru atuará em toda região Nordeste, sendo administrada por Cavalcanti e conduzida localmente pelo Dr. Angelo Ribeiro, sócio do NWADV.

Respeitando as peculiaridades regionais, os serviços oferecidos pela tríade NW Soluções, NW Negócios & Investimentos e INW, atenderão a economia e também oferecerão soluções locais. Um salto expressivo que já resulta na geração de empregos e diferencial no quesito de alta qualidade técnica e eficiência no atendimento aos clientes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Primeiro lote de vacinas pediátricas chega ao Brasil
Manhã na Clube: entrevista com a psicóloga Renata Sales
Grupo Diario de Pernambuco