Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

ATÉ 27 DE JANEIRO

Correios prorroga prazo de seleção para seguradoras ofertarem serviços em agências

Publicado em: 11/01/2022 10:41

Certame tem como alvo a prestação de serviço de venda de seguros na rede de atendimento (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Certame tem como alvo a prestação de serviço de venda de seguros na rede de atendimento (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Os Correios prorrogaram o prazo de abertura de propostas para empresas que queiram contratar a estatal como representante de sua seguradora. As propostas serão acolhidas até 27 de janeiro, e tem como alvo a prestação de serviço de venda de seguros na rede de atendimento, realizada em regime de exclusividade, em âmbito nacional. 

 
Os interessados em participar devem encaminhar a proposta e documentos de habilitação pelo site www.licitacoes-e.com.br. As propostas também serão abertas em 27 de janeiro. Ao final do trâmite, será confirmado o maior lance. A seguradora deverá atender todas as condições de habilitação previstas no edital.
 
Os participantes devem realizar o cadastramento prévio junto às agências do Banco do Brasil (para obtenção de chave e identificação) ou pelo site www.licitacoes-e.com.br . Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Banco do Brasil, nos telefones 4004-1001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-729-0001 (demais localidades). Pedidos de esclarecimentos devem ser formalizados através do e-mail processoseletivoseguros@correios.com.br. Preço, prazos e requisitos podem ser encontrados no edital, disponível no site https://editais.correios.com.br/app/consultar/licitacoes/index.php.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Objeto na Via Láctea como nada que os astrônomos já viram
Manhã na Clube: entrevistas com Dorgivânia Arraes (CRC-PE) e Fabi Soares, consultora de RH
Manhã na Clube: entrevistas com Augusto Coutinho (Solidariedade) e o psicólogo Carol Costa Júnior
Morre Olavo de Carvalho, considerado guru do bolsonarismo
Grupo Diario de Pernambuco