Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS 2021

Ypê, líder em rendimento e sustentabilidade

Publicado em: 16/12/2021 09:44 | Atualizado em: 16/12/2021 15:39

 (Compromisso com o meio ambiente e com o custo-benefício dos produtos. Foto: Divulgação)
Compromisso com o meio ambiente e com o custo-benefício dos produtos. Foto: Divulgação
Rendimento e custo-benefício é a base do detergente líquido preferido dos pernambucanos, o Ypê, eleito pela terceira vez consecutiva em 2021. Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo.

Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 6 mil funcionários, que também detém as marcas Assolan, Perfex e Atol. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). E também exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio. A Ypê é considerada um excelente lugar para se trabalhar, tendo obtido a certificação da GPTW em 2020.

O destaque da marca segue sendo pela aposta em ações e também produtos com o viés sustentável para o mercado e é lembrada quando se pensa em empresas que possuem produtos seguros como detergentes, sabões e entre outros para manter a casa limpa e que pensam no meio ambiente, através de linhas que transitam entre fórmulas sustentáveis, com ingredientes de fontes renováveis, vegetais e certificado Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL