Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS 2021

Tio João, nas mesas do Brasil e de mais 40 países

Publicado em: 15/12/2021 23:17 | Atualizado em: 16/12/2021 15:55

 (Empresa produz quase 500 mil toneladas de grãos por ano. Foto: Divulgação)
Empresa produz quase 500 mil toneladas de grãos por ano. Foto: Divulgação
Fácil de ser identificado por causa do seu clássico mascote, o arroz Tio João foi eleito, novamente, o queridinho dos pernambucanos. O produto da empresa Josapar continua a tradição de representar qualidade e confiança, conquistando a preferência de muitos consumidores. “São momentos únicos que nos motivam a buscar o aperfeiçoamento constantemente, afinal, estamos na mesa dos brasileiros todos os dias”, afirmou o diretor nacional de vendas, Rodrigo Gross. 

Em 2021, a marca conquistou a Certificação FSSC 22000, uma norma internacional de segurança de alimento, reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI), para as principais unidades de arroz branco e arroz parboilizado. Para abastecer o mercado, a Josapar, que é uma das dez maiores empresas de produtos alimentícios do Brasil, com quase 100 anos de história, possui 6 unidades industriais, duas no Rio Grande do Sul, seu local de origem, e uma no Paraná, Goiás, Pernambuco e São Paulo. 

Atualmente, com a alta demanda por seus produtos, a empresa produz quase 500 mil toneladas de grãos por ano, distribuídos em todo o Brasil e em mais de 40 países.
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL