Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS

Sicredi é sinônimo de credibilidade

Publicado em: 15/12/2021 10:08 | Atualizado em: 17/12/2021 07:50

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Destaque entre as instituições financeiras da região Nordeste, a Sicredi Pernambucred está no mercado financeiro há 18 anos e faz parte de uma das 108 cooperativas filiadas ao sistema Sicredi. Ao todo, conta com 12 agências de atendimento no Grande Recife, Caruaru, Salgueiro e Petrolina. São oferecidos serviços de soluções financeiras para agregar a renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida de seus associados, análises, crédito responsável, opções para renegociar dívidas e segurança de dados. Com um leque de ofertas e a qualidade do serviço oferecido, a Sicredi Pernambucred foi premiada em 1º lugar no Marcas Preferidas, na categoria serviços financeiros, promovido pelo Diario de Pernambuco.

“Esse reconhecimento aumenta a nossa vontade de criar outros projetos, além de ampliar os caminhos em busca de oportunidades e soluções financeiras inteligentes para os nossos associados. Ao mesmo tempo, sabemos que estamos no caminho certo e o sentimento é de dever cumprido, mas também podemos e vamos fazer mais”, destacou o presidente do conselho de administração do Sicredi Pernambucred, Luís Aureliano de Barros. Segundo ele, o modelo de negócio oferecido pela Sicredi Pernambucred é a melhor alternativa dentro do sistema financeiro nacional, com o propósito de construir uma sociedade mais próspera. O objetivo é ser, cada vez mais, uma instituição com foco no crescimento sustentável e que valoriza o relacionamento humanizado.

Os próximos projetos da cooperativa estão relacionados à importância de seus associados. “Vamos manter o foco no que é importante: as pessoas. Vamos continuar promovendo a qualidade de vida dos nossos clientes e colaboradores, estendendo essa oportunidade às comunidades nas quais eles estão inseridos. Continuaremos transparentes e comprometidos, promovendo ações com impactos positivos”, apontou o presidente.

Além da qualidade da prestação de serviço oferecido, outro diferencial da Sicredi é a proximidade com os clientes pernambucanos. Por atuar diretamente no estado, a instituição contribui com o desenvolvimento econômico local, já que todo o resultado gerado na utilização dos produtos e serviços fica em Pernambuco.

Em 2021, o Sicredi, sistema do qual a empresa pernambucana faz parte, conquistou a sétima posição do país no ranking World’s Best Banks 2021, elaborado pela Forbes. “Estamos orgulhos em receber o reconhecimento da sociedade e de fazer parte de um sistema nacional que apoia prosperidade dos clientes com soluções responsáveis”, finalizou Luís Aureliano.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL