Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS 2021

Shopping Recife, o preferido dos pernambucanos

Publicado em: 16/12/2021 10:01 | Atualizado em: 16/12/2021 15:26

 (Renata Cavalcanti acredita numa curva crescente nas vendas. Foto: Divulgação)
Renata Cavalcanti acredita numa curva crescente nas vendas. Foto: Divulgação
Fundado há 41 anos, o Shopping Recife, localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi o primeiro centro de compras de Pernambuco. Por seu pioneirismo, a familiaridade de seus clientes, sua qualidade na prestação de serviços e sua tradição, foi eleito mais uma vez como o preferido dos pernambucanos na pesquisa Marcas Preferidas de 2021, na categoria varejo, promovido pelo Diario de Pernambuco. “Para nós, esse reconhecimento é sempre motivo de muita alegria. Estar presente na mente e coração de nossos consumidores sempre foi algo que buscamos reforçar ao longo da nossa história”, celebra a superintendente do mall, Renata Cavalcanti.

Enfrentando o segundo ano de pandemia da Covid-19, o centro de compras fez questão de estar próximo de todo o seu público: clientes, lojistas e colaboradores. Foram realizados investimentos da ordem de R$ 16 milhões na revitalização de uma das praças de alimentação, buscando oferecer ainda mais conforto e funcionalidade para os consumidores, o que possibilitou a chegada de novas operações gastronômicas. Também foi criado o Jardim Gastrô, um projeto exclusivo para o mall, com o Parque das Esculturas recebendo sete contêineres de operações já consolidadas na cidade, ao ar livre, com participação de diversos chefes de cozinha. Além disso, foram iniciadas as obras do anel viário para facilitar o fluxo de carros no entorno e no estacionamento do shopping. O serviço ainda está em execução.

“O ano de 2021 tem sido o da retomada na confiança do consumidor, voltando a frequentar os espaços comerciais, provocando um aumento tanto no consumo quanto do fluxo de pessoas no shopping. Com a aproximação do Natal no calendário, a expectativa do shopping é seguir em uma curva crescente, criando um cenário favorável para as vendas”, avaliou Renata Cavalcanti. Atualmente, o centro tem um fluxo de 55 mil pessoas por dia.

Para 2022, o planejamento é incrementar ainda mais o mix de lojas diferenciadas para os clientes do Shopping Recife. Já está desenhada a inauguração de 18 novas operações até o primeiro trimestre do próximo ano. Ao todo, o mall conta com 450 lojas, 14 salas de cinema, centros médios, espaços para eventos de pequeno, médio e grande porte.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL