Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS

São Braz, há 70 anos na mesa dos brasileiros

Publicado em: 15/12/2021 09:23 | Atualizado em: 17/12/2021 08:06

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Tomar café aquece nos dias frios, é uma forma de passar o tempo em uma sala de espera, serve de motivo para quebrar a rotina profissional e ainda relaxa, ao mesmo tempo que funciona como estimulante para continuar a labuta. E tem como pensar em café e não pensar em São Braz? Empresa que teve início com pequena torrefação de café e hoje está entre as seis maiores do país está celebrando 70 anos neste ano de 2021, com uma agenda que foi repleta de prêmios para os amantes da marca.

Chegando com a marca de sete décadas, a São Braz conta com mais de 200 itens alimentícios produzidos em 12 linhas industriais, centralizadas em Cabedelo, na Paraíba, atualmente uma das mais modernas unidades fabris da América Latina, onde trabalham mais de mil funcionários. A empresa também possui uma unidade industrial na cidade de Itatiba, em São Paulo, onde fabrica insumos para diversas outras indústrias de alimentos.

Posicionada como uma das principais indústrias de alimentos do Nordeste, a São Braz está entre as seis maiores torrefações de café do país, fazendo jus às sete décadas presente no mercado e na casa dos brasileiros.

A São Braz oferece oito blends diferentes, em 16 pesos e tipos de embalagens, para atender as exigências de cada paladar. Detém tecnologia própria para blendar o café, de acordo com o padrão de cada grão e após a torra, o que aumenta a qualidade e acentua o aroma e sabor da bebida.

Para além do café, a empresa está presente na mesa do brasileiro com alimentos para o café da manhã, lanches e para o jantar em sua grande oferta de produtos como: cereais matinais (Gold Flakes e Top Crock), misturas para bolo, rosquinhas, salgadinhos (Pippo’s), barras de cereais, biscoitos Tufs, milho para pipoca, canjiquinha, farinha de milho (Novomilho), filtros de papel, temperos e batatas fritas.

Desde sua fundação, em 1951, a empresa vem constantemente investindo em novos produtos e tecnologias para levar qualidade à mesa do consumidor, e a prova mais recente disso é a construção do terminal de armazenagem de milho em grãos, também em Cabedelo.

O destaque da produção de 2020 foi para o Café Gourmet Savory, eleito o melhor café na categoria Torrado e Moído de Grande Porte do 16º Concurso Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Café de Qualidade de Café.

A rede de franquias São Braz Coffee Shop está presente em seis estados do Nordeste: Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí e Sergipe, com unidades próprias no Shopping Recife (PE) e no Shopping Manaíra (PB). Em todas elas, a certeza de encontrar sabor e tradição.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL