Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

MARCAS PREFERIDAS 2021

Rumo aos 50 anos, CVC investe na modernização

Publicado em: 16/12/2021 09:57 | Atualizado em: 16/12/2021 15:36

 (CVC lançou novo conceito para suas lojas físicas. Foto: Divulgação)
CVC lançou novo conceito para suas lojas físicas. Foto: Divulgação
Pensou em agência de viagens? Com certeza você lembrou da CVC, e esse também é o pensamento dos pernambucanos quando questionados sobre qual a agência de viagens preferida. A marca levou neste ano de 2021 o 1º lugar na categoria pela pesquisa das Marcas Preferidas. A vitória desta edição tem um sabor especial para a CVC, que, prestes a completar 50 anos em 2022, está em fase de evolução, que inclui os lançamentos recentes da nova marca, o novo conceito de lojas e a retomada do turismo. Neste momento a operadora tem como principais pilares modernização, digitalização, experiência do cliente e sustentabilidade.

As novidades também vieram acompanhadas de uma nova plataforma de comunicação que foi chamada de “Viva” – a primeira com a nova marca. A ação inicial foi a campanha “Não assista a esse filme, viva!”, que convidava o viajante a ser protagonista da sua própria história e a retomar os seus planos de viagens.

Através da campanha, a CVC aproveita o momento de retomada do turismo para relembrar os brasileiros que viajar garante memórias para a vida toda e convida os clientes a resgatar seus planos, tirando aquele so- nho de viagem do papel. Uma grande aventura com os amigos, aquele romance de cinema ou férias inesquecíveis em algum lugar especial do Brasil ou do mundo.

Rumo aos 50 anos, a empresa passa por um momento importante de evolução justamente no período em que o setor também se reinventa. A CVC e suas lojas estão de cara nova. A empresa de turismo lançou neste ano de 2021 um novo logotipo e um novo conceito para suas lojas físicas. É a “loja do futuro”.

A MARCA E O DIGITAL
Para a empresa, era o momento de evoluir a marca, de melhorar a experiência do cliente como um todo e estar mais próxima dos brasileiros. A CVC confia que os novos elementos ajudarão a empresa a liderar a retomada do turismo em direção a um presente que demanda ainda mais segurança, assistência e digitalização.

Dar uma cara “mais digital” ao logotipo foi a intenção na remodelagem. Desde que assumiu, em abril do ano passado, Andrade insiste que a CVC precisa ter tecnologia o suficiente para dar ao viajante soluções em toda a experiência de viagem, da pesquisa ao retorno do destino.

NOVA LOJA
O mesmo foco centrado na experiência do consumidor se reflete na nova loja da CVC. Nela, a empresa busca entregar ao cliente a evolução do jeito de atender CVC com toda assistência e segurança em todos os momentos da viagem.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Grupo Diario de Pernambuco