Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS 2021

Roval, transformando a vida e a saúde das pessoas

Publicado em: 16/12/2021 10:08 | Atualizado em: 16/12/2021 15:08

 (Rede oferece soluções personalizadas de tratamento. Foto: Divulgação)
Rede oferece soluções personalizadas de tratamento. Foto: Divulgação
A ciência, atrelada à tecnologia e a inovação são, no cenário mundial contemporâneo, instrumentos fundamentais para o desenvolvimento, crescimento econômico, geração de emprego e renda e a democratização de oportunidades. Em 30 anos de história, a Farmácia Roval consolida-se no segmento de manipulação farmacêutica, trazendo soluções personalizadas de tratamento em doses e formas farmacêuticas individualizadas.

A Roval é uma empresa pernambucana que atua há três décadas no segmento magistral. São mais de 50 unidades transformando a saúde e a vida de milhares de pessoas no Nordeste, proporcionando impacto positivo na terapia de pacientes, promovendo melhor adesão ao tratamento pelo aumento do conforto posológico, além de propor alternativas terapêuticas complementares com evidências científicas.

A Roval vem crescendo na área de franquias e conquistou importantes selos de qualidade: Excelência em Franchising 2018, 2019 e 2020, da Associação Brasileira de Franchising, e Melhores Franquias do Brasil 2018, 2019 e 2020, da Pequenas Empresas, Grandes Negócios.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL