Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

EXPANSÃO

Prestes a completar 75 unidades no estado, Santander inaugura agência em São Lourenço da Mata

Publicado em: 29/12/2021 17:16

A agência deverá ofertar produtos e serviços variados (Santander/Divulgação)
A agência deverá ofertar produtos e serviços variados (Santander/Divulgação)
O banco Santander inaugurou nesta quinta-feira (30), sua 74º unidade em Pernambuco. Localizada na Avenida Doutor Francisco Corrêa, s/n, bairro do Pixete, no município de São Lourenço da Mata, a unidade deverá auxiliar no desenvolvimento dos negócios locais.

De acordo com o banco, a agência deverá ofertar produtos e serviços variados, com atenção especial ao empreendedorismo, atividade em alta no município, conforme destaca o PIB, que aponta o setor de serviços como o principal gerador de riquezas da cidade, aliado a administração pública.

“Hoje, quem procura o Banco encontra soluções inovadoras, dentre elas nossa máquina de cartões Getnet, permitindo pessoas físicas e jurídicas alavancarem vendas tanto no canal físico como no digital. Estamos ofertando também para ambos os casos o nosso CDC Solar, que é uma excelente oportunidade para se adotar energia limpa em sua residência ou negócio e ter, em poucos anos, sua conta de luz quase zerada”, destacou José Arcurso, superintendente executivo da Rede Nordeste do Santander Brasil.

Além disso, serão ofertados desde produtos e serviços mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, até os mais estruturados, a exemplos de operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas, sejam empresas de pequeno a médio porte. O Banco também é parceiro do agronegócio e tem linhas que apoiam o produtor rural, na PF e PJ, no desenvolvimento e crescimento dos negócios.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 15h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com André de Paula (PSD), Eduardo Cavalcanti e Epitacio Rolim
OMS: é possível encerrar fase aguda da pandemia este ano
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras (PT), Frederico Menezes e Marlon Malassa
Zuri: 11 anos, multiinstrumentista, compositor e prodígio da música faz campanha para comprar violão
Grupo Diario de Pernambuco