Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS

Preserve Liserve, referência em segurança privada

Publicado em: 15/12/2021 10:06 | Atualizado em: 17/12/2021 07:50

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Quando o assunto é segurança privada, o Grupo Preserve Liserve é o primeiro a ser lembrado pelos pernambucanos. Após o início das atividades, em 1975, o grupo empresarial expandiu e se consolidou como um dos maiores do país, no seu segmento. Atualmente, conta com 20 bases operacionais com sedes distribuídas nas capitais e principais cidades do interior, nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Responsável por gerar 10 mil empregos diretos no Nordeste, possui carteira que ultrapassa 2 mil clientes e frota com mais de 500 veículos, números que transformam a empresa na maior transportadora de valores da região e a quarta do país.

“O Grupo adotou, ao longo de mais de 46 anos de história, uma postura de associar aos serviços prestados à qualidade pretendida pelo mercado. Com isso, nós abrimos um leque de atividades que objetivam atender corporativamente às necessidades dos nossos clientes, concentrada em uma filosofia de melhoria contínua dos processos e serviços com qualidade, eficiência e pontualidade”, afirmou o diretor comercial do Grupo, Felipe Gomes.

Sempre com espírito inovador e responsável, a marca acumula uma vasta experiência na prestação de serviços de logística de valores; táxi aéreo; segurança patrimonial; segurança eletrônica; escolta armada; conservação e limpeza ambiental; terceirização de mão de obra e consultoria em gestão e educação corporativa. De acordo com o diretor comercial, apesar da pandemia, o cenário visto em 2021 tem sido um convite à inovação. “Buscamos nos fortalecer através da adoção de novas tecnologias embarcadas em nossas operações diárias. Estamos passando por um processo de disrupção e transformação”, declarou.

Em junho deste ano, o Grupo, reafirmando a responsabilidade social como um dos seus pilares de trabalho, apadrinhou a cidade de Olinda, em parceria com o Movimento Unidos pela Vacina, doando vários insumos complementares, da ordem de R$ 120 mil. Outra ação importante foi a doação de 100 cestas básicas para a ‘Campanha Estrada Solidária, encabeçada pela Polícia Rodoviária Federal, que teve como objetivo minimizar os efeitos da vulnerabilidade social de várias famílias brasileiras.

Em relação ao compromisso com o meio ambiente, o Grupo Preserve Liserve apresentou uma solução sustentável pioneira no mundo: o primeiro ar-condicionado automotivo 100% elétrico, alimentado por energia solar fotovoltaica. Felipe Gomes destacou o reconhecimento da marca e afirmou que, para 2022, a empresa irá fortalecer os investimentos em desenvolvimento do seu capital humano e em tecnologia para todas as suas unidades. “Uma marca consolidada no mercado é um ativo de valor inestimável e Pernambuco é o berço da nossa história. Logo, receber este prêmio, através do reconhecimento dos pernambucanos, mais uma vez, é a prova de como conseguimos consolidar o nosso trabalho com ética, profissionalismo e inovação. Ficamos honrados e só temos motivos para agradecer”, destacou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL