Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS

Pedragon planeja expansão em 2022

Publicado em: 15/12/2021 14:32 | Atualizado em: 17/12/2021 08:14

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Revenda da Chevrolet, o Grupo Pedragon começou suas atividades em 2000 no Recife. Com todos os veículos da marca norte-americana disponíveis, a empresa cresceu no mercado e expandiu suas lojas em toda a Região Metropolitana do Recife e até mesmo em outros estados. Além da venda de veículos novos, a Pedragon também é responsável por oferecer serviços automotivos e peças para carros Chevrolet.

Com 21 anos de operação, está presente nos estados do Amazonas e São Paulo, além do Distrito Federal. Ao todo são 20 revendas em quatro regiões do país comercializando todos os veículos da Chevrolet, incluindo o esportivo Camaro e o elétrico Bolt.

Durante a fase mais crítica da pandemia, a Pedragon se mostrou visionária e já apostava nas relações através do digital. “Vínhamos desenvolvendo grande transformação digital e já estimulávamos algumas funções a ter jornada mista (presencial e home). Também fazíamos atendimentos 100% online, o que facilitou muito a adaptação para a nova realidade”, destacou o diretor da empresa Tiago Vilaça.

De acordo com ele, apesar dos problemas de produção das montadoras, a empresa vai crescer em relação a 2020 e continuará se expandindo, terminando 2021 com 20 concessionárias, sete inauguradas este ano. Estamos, inclusive, em processo de implantação de mais cinco operações no estado de São Paulo para o próximo ano”, complementou Tiago.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL