Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

MARCAS PREFERIDAS

Paulo Miranda, rumo aos 50 anos

Publicado em: 16/12/2021 09:20 | Atualizado em: 16/12/2021 15:49

 (Renata Miranda destaca que pandemia trouxe necessidade de se viver bem. Foto: Divulgação)
Renata Miranda destaca que pandemia trouxe necessidade de se viver bem. Foto: Divulgação
O atendimento especializado em qualquer segmento do ramo imobiliário assegura a Paulo Miranda um lugar na lista das Marcas Preferidas. Desde 1972 atuando no mercado de imóveis no interior e litoral de Pernambuco, em Alagoas e na Paraíba, o grupo investe na capacitação dos corretores e na variedade de serviços oferecidos.

A lógica do atendimento especializado por nichos começa, antes de qualquer coisa, por entender as dores dos clientes para então traçar as estratégias. “A sua satisfação parte dessa premissa associada à especialização dos nossos corretores, de acordo com a sua área de atuação. Há 20 anos implantamos a especialização por nicho de atuação do corretor para que o cliente tenha um atendimento personalizado, monitorado por nosso corpo de liderança e gerido por nossa direção que nasceu e cresceu dentro do mercado imobiliário”, explica Renata Miranda, diretora do grupo.

Uma das necessidades observadas foi a desburocratização dos protocolos para adquirir um imóvel. O investimento na otimização do processo da compra on-line resultou em um crescimento de 43% nas vendas do ambiente digital.

Sobre os efeitos da pandemia no rendimento da imobiliária, Renata revela que o momento fortaleceu nos consumidores a necessidade de viver bem, seja por meio da locação ou da compra, em todos os segmentos. “Desde o Programa Casa Verde Amarela, onde o sonho da casa própria ficou mais próximo da realidade, passando por loteamentos com a possibilidade de morar fora da capital, devido à força do home office, e assim obter maior qualidade de vida, ou mesmo com imóveis de praia, assim como os imóveis de médio e alto padrão, nossos clientes perceberam a necessidade de ter mais espaço tanto para receber, como para trabalhar, mas principalmente para aproveitar melhor os seus ambientes, a família e os amigos”, detalha a diretora.

Em 2022, a empresa atingirá a marca de 50 anos em atividade no ramo imobiliário. A série de comemorações inclui um plano de expansão para outras cidades do interior e demais estados do Nordeste com a área de loteamento e desenvolvimento urbano. Além da ampliação, está no planejamento do próximo ano a renovação das estruturas de atendimento e serviços que já existem.

Outra medida já iniciada e que receberá reforço são as ações do braço Paulo Miranda Social. Serão implantadas novas formas de minimizar as dificuldades enfrentadas pela maioria dos moradores nas regiões onde já foi iniciado um trabalho. “O nosso propósito com este segmento da empresa é transformar vidas e fazer a diferença por onde passamos”, completa Renata Miranda.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Grupo Diario de Pernambuco