Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

EVENTO

No Recife, feira de moda e negócios reúne descontos de até 85% a partir desta sexta (10)

Publicado em: 07/12/2021 13:49 | Atualizado em: 07/12/2021 15:14

Evento também terá serviço de empréstimo para visitantes que são empreendedores, plataforma de emprego e orientações do Sebrae (Richard França/Divulgação)
Evento também terá serviço de empréstimo para visitantes que são empreendedores, plataforma de emprego e orientações do Sebrae (Richard França/Divulgação)
A partir desta sexta-feira (10), o Shopping RioMar Recife receberá a 18ª edição da OutFashion Recife, feira de moda e negócios que oferece compras de fim de ano com até 85% de desconto. Com produtos a partir de R$ 5 e entrada gratuita, a nova edição vai reunir mais de 100 marcas com opções para o público adulto e infantil, masculino e feminino.

De acordo com a organização, a expectativa é de que 10 mil pessoas circulem pelo bazar, que acontece das 12h às 21h até o domingo (12). Segundo a organizadora do evento Karol Arruda, mais de 50% das empresas que estarão na feira, começaram apostando no modelo de negócio online no pico da pandemia. "A OutFashion vai proporcionar para esses lojistas, experiências com o mercado que está retomando as atividades, troca de vivência com outros expositores".
 
Durante os três dias, o evento terá serviços voltados para estimular o micro e pequeno empreendedor que já empreende e para quem busca empreender em um novo ramo. Confira lista abaixo dos serviços e atendimentos que serão voltados para os empreendedores:

CREDPOP: O encontro também terá atendimento do Programa Crédito Popular do Recife (CredPop Recife) para empreendedores que desejam ter acesso a linhas de crédito de até R$ 3 mil para investir em micro e pequenos negócios na cidade.

SALA DO EMPREENDEDOR: Serviços de emissão de CNPJ MEI, baixa de CNPJ e emissão de nota fiscal também estarão disponíveis ao público.

PRODARTE: participação de artesãos associados no Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Artesanato do Recife (PRODARTE). A equipe responsável pela iniciativa orienta e apoia a produção artesanal, bem como facilita o acesso a capacitações com o intuito de qualificar o trabalho desses artistas manuais.

GO RECIFE: Lançada recentemente pela Prefeitura do Recife, o GO Recife, plataforma digital voltada para geração de emprego e qualificação profissional ofertará atividades durante o evento, entre eles; o cadastro de empreendedores no portal GO Recife, cadastro de trabalhadores no portal GO Recife e apresentação do funcionamento do Programa e Plataforma.

SEBRAE: Além de apresentar cases de sucesso de jovens empreendedores, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), irá promover o"Game Empreendedor", onde participantes responderão perguntas sobre empreendedorismo e marketing digital, além do "Mapa de Calor Interativo Empreendedor" que tem a proposta de perguntas e respostas. Outros atendimentos serão realizados durante a feira, como a "Minha Ideia de Negócio” e “SOS Sebrae" – Consultores de marketing digital e varejo estarão oferecendo suporte para melhorar a performance dos expositores participantes no relacionamento com o cliente e vendas dos produtos.
TAGS: recife | riomar | feira | moda | negócios |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Primeiro lote de vacinas pediátricas chega ao Brasil
Manhã na Clube: entrevista com a psicóloga Renata Sales
Grupo Diario de Pernambuco