Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS 2021

Nagem é 1º lugar na categoria lojas de informática

Publicado em: 16/12/2021 10:03 | Atualizado em: 16/12/2021 15:26

 (A empresa é multicanal e possui 46 operações físicas na região Nordeste. Foto: Divulgação)
A empresa é multicanal e possui 46 operações físicas na região Nordeste. Foto: Divulgação
Nagem também é uma das empresas que mais aparecem na lista das marcas preferidas. Em 2021, conquistou mais uma vez o 1º lugar na categoria lojas de informática na pesquisa realizada pelo Diario de Pernambuco, mostrando a sua tradição no estado.

Foi fundada em 1988 por Halim Nagem. No início, o grupo fornecia apenas suprimentos para outras organizações e, desta forma, acabou entrando no varejo. Hoje, a Nagem é uma empresa multicanal, contando com mais de 2 mil colaboradores, que atua nos segmentos do e-commerce, varejo físico, distribuição e corporativo apostando na qualidade e variedade dos produtos, assim como na agilidade na entrega, infraestrutura e conta com equipe profissional treinada. São mais de 6 mil itens comercializados entre produtos de informática, telefonia, eletrônicos, papelaria, games, eletroportáteis e eletrodomésticos disponíveis no canal de venda. A marca possui 45 lojas espalhadas pelo Nordeste, além de um quiosque.

“Em 2021, direcionamos nossos esforços nas melhorias dos canais e-commerce e delivery, já que no ano anterior foram os nossos principais pontos de contato com os clientes. Nossa meta foi garantir um mix de produtos e entrega rápida, com qualidade, possibilitando mais acessibilidade aos nossos clientes”, explicou Halim, presidente do grupo que leva o seu sobrenome.

Segundo Halim, para entender e atender às necessidades dos consumidores da marca, foi necessária a realização de pesquisas de mercado de forma contínua e, se apoiando nos resultados, a marca intensificou e melhorou os processos internos para atender à crescente demanda dos canais online e delivery.

“Além disso, incrementamos nosso portfólio com novos fabricantes de linhas de produtos que já trabalhávamos, assim como reforçamos linhas recém-lançadas”, adicionou.

Sobre o diferencial da marca que garantiu por mais um ano a conquista de loja de informática favorita em Pernambuco, o presidente do grupo acredita que é o respeito e a transparência com os clientes. “Dessa forma, seguimos com um time de profissionais motivados, que amam o que fazem e que são capazes de cuidar e encantar os clientes que nos visitam em cada uma das nossas 46 operações Nagem”, finalizou Halim.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL