Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS 2021

Minhoto, qualidade e tradição

Publicado em: 15/12/2021 23:25 | Atualizado em: 16/12/2021 15:54

 (Renata Carvalho comemora o reconhecimento. Foto: Divulgação)
Renata Carvalho comemora o reconhecimento. Foto: Divulgação

O vinagre Minhoto integra os produtos fabricados pelo Grupo Raymundo da Fonte, que incluem outros 350 itens de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas, distribuídos em 12 estados brasileiros. Em 2021, a marca venceu mais uma vez na categoria vinagre do Marcas Preferidas. “Recebemos esse resultado com muita satisfação. Estamos muito felizes e gratos em estarmos mais um ano ocupando lugar de destaque nesta premiação tão importante. Acreditamos que esse reconhecimento se deve ao fato da Minhoto ser sinônimo de tradição e qualidade em vinagre”, celebrou a gerente de marketing e trade das indústrias Raymundo da Fonte, Renata Carvalho.

Atualmente, a Minhoto tem 50% da quota de audiências de mercado na categoria de vinagre com liderança consolidada no Norte e Nordeste. Só neste ano, foram vendidos 70 milhões de litros do produto. A linha é composta por vinagre de maçã, vinho tinto, vinho branco e de álcool, além do de alho e limão. No portfólio da marca, ainda estão os molhos inglês, de pimenta, shoyu, mostarda e ketchup. Para 2022, a meta é dar continuidade aos projetos “Com Minhoto Todo Mundo Pode Cozinhar”, explorando a democratização da cozinha, e “Todo Mundo Pode Aprender”, iniciativa da chef Anna Corina e da professora Fernanda Bérgamo, que visa ajudar os alunos a ampliarem suas fontes de renda.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL