Diario de Pernambuco
Busca

MALHA AÉREA

Latam passará a operar voo para Fernando de Noronha

Publicado em: 22/12/2021 16:16 | Atualizado em: 22/12/2021 18:11

Voo partirá do aeroporto de São Paulo/Guarulhos em direção ao arquipélago (Latam/Divulgação)
Voo partirá do aeroporto de São Paulo/Guarulhos em direção ao arquipélago (Latam/Divulgação)
A Latam comunicou nesta quarta-feira (22), que recebeu autorização para realizar voos para a Ilha de Fernando de Noronha. Partindo do aeroporto de São Paulo/Guarulhos em direção ao arquipélago, o voo deverá realizar uma conexão em Recife, onde os passageiros poderão realizar um stopover.

A nova operação, confirmada pelo secretário de turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, e pelo presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Antonio Neves Baptista, ainda não tem data para ser iniciada. Mas, por meio de nota, a empresa celebrou a autorização para realizar o trajeto que, atualmente, só é feito pela Azul Linhas Aéres e pela Gol. "A LATAM está muito feliz com esta tão aguardada notícia e tão logo a empresa tenha informações detalhadas do voo informará prontamente". 

De acordo com Rodrigo Novaes, a conexão na capital pernambucana, com a possibilidade de stopover, deverá auxiliar na promoção da cidade como destino turístico. "O turista poderá parar por dois ou três dias em Recife para aproveitar e isso sairá pelo mesmo preço para fazer a conexão", comentou. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL