Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS

Heineken, a queridinha do Brasil

Publicado em: 15/12/2021 08:54 | Atualizado em: 17/12/2021 08:06

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Marca é referência no país e está em constante expansãoDentre as empresas que são as queridinhas dos brasileiros no segmento de cervejaria, o Grupo Heineken é uma referência e está em constante expansão no país. Apesar do longo período de pandemia ter afetado várias empresas de diversas áreas, o grupo vem revelando um crescimento acelerado em todos os canais.

Entre 2020 e 2021, como novidade, a empresa lançou a Heineken 0.0%, oferecendo novas possibilidades de consumo para o público. Houve também o lançamento da Tiger, com a proposta de ser mais uma opção de cerveja puro malte que combina acessibilidade e qualidade. Além disso, anunciou o acordo de distribuição exclusiva da marca de cerveja Blue Moon e lançou a Amstel Ultra, cerveja com baixo teor de carboidratos, sem glúten e com versões de até 72 calorias.

Presente no Brasil desde 2010, o Grupo Heineken é o segundo player no mercado brasileiro de cervejas e gera mais de 13 mil empregos em suas 15 unidades produtivas instaladas no país. Em julho deste ano, em parceria com o Porto Digital, lançou chamada de inovação para explorar novos projetos com possibilidades na área de finanças.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL