Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

VAGAS GRATUITAS

Faculdade inscreve idosos em programa para a terceira idade até esta quinta-feira (30); veja como participar

Publicado em: 30/12/2021 08:55 | Atualizado em: 30/12/2021 09:15

Oferta do programa Faculdade Aberta à Terceira Idade contempla 87 vagas em oito segmentos de atuação
 (Foto: Reprodução/Ucpel )
Oferta do programa Faculdade Aberta à Terceira Idade contempla 87 vagas em oito segmentos de atuação (Foto: Reprodução/Ucpel )
A Faculdade Senac Pernambuco (FacSenacPE) está com inscrições abertas para 87 vagas gratuitas pelo programa Faculdade Aberta à Terceira Idade (Fati). As vagas são para componentes curriculares de graduação e cursos de extensão nas unidades do Recife (67 vagas), Caruaru (14 vagas) e de Petrolina (6 vagas). As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (30). 

As oportunidades são destinadas às áreas de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Design de Moda, Design de Interiores, Estética e Cosmética, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais e Gastronomia. A lista completa de itens oferecidos pode ser consultada no edital disponível no Site da FacSenacPE

Os interessados devem ter idade mínima de 60 anos e Ensino Médio completo e podem se inscrever pelo endereço eletrônico da Faculdade. Após realizar as inscrições, os candidatos devem enviar a documentação solicitada no edital para cada e-mail disponibilizado. A seleção será realizada por entrevista remota. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 0800.081.1688 (Recife), (81) 3727.8259/8260 (Caruaru) e (87) 3983.7600 (Petrolina).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro cancela visita à Guiana devido à morte de sua mãe
Manhã na Clube: entrevista com Padre Arlindo
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Manhã na Clube: entrevista com Paulo Pimentel, advogado tributarista e professor da ITS EDU
Grupo Diario de Pernambuco