Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

VAGAS GRATUITAS

Faculdade inscreve idosos em programa para a terceira idade até esta quinta-feira (30); veja como participar

Publicado em: 30/12/2021 08:55 | Atualizado em: 30/12/2021 09:15

Oferta do programa Faculdade Aberta à Terceira Idade contempla 87 vagas em oito segmentos de atuação
 (Foto: Reprodução/Ucpel )
Oferta do programa Faculdade Aberta à Terceira Idade contempla 87 vagas em oito segmentos de atuação (Foto: Reprodução/Ucpel )
A Faculdade Senac Pernambuco (FacSenacPE) está com inscrições abertas para 87 vagas gratuitas pelo programa Faculdade Aberta à Terceira Idade (Fati). As vagas são para componentes curriculares de graduação e cursos de extensão nas unidades do Recife (67 vagas), Caruaru (14 vagas) e de Petrolina (6 vagas). As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (30). 

As oportunidades são destinadas às áreas de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Design de Moda, Design de Interiores, Estética e Cosmética, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais e Gastronomia. A lista completa de itens oferecidos pode ser consultada no edital disponível no Site da FacSenacPE

Os interessados devem ter idade mínima de 60 anos e Ensino Médio completo e podem se inscrever pelo endereço eletrônico da Faculdade. Após realizar as inscrições, os candidatos devem enviar a documentação solicitada no edital para cada e-mail disponibilizado. A seleção será realizada por entrevista remota. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 0800.081.1688 (Recife), (81) 3727.8259/8260 (Caruaru) e (87) 3983.7600 (Petrolina).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Papa recebeu como tapas os depoimentos de abusos no Canadá
Defesa de Brittney Griner alega falhas em provas apresentadas pela Rússia
Grupo Diario de Pernambuco