Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS

Elma chips, é impossível comer um só

Publicado em: 16/12/2021 07:52 | Atualizado em: 16/12/2021 15:52

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Você já assistiu a um bom filme saboreando um delicioso salgadinho? Ou degustou uma crocante e irresistível batata nas mesas de bares, reuniões de família e até nas lancheiras escolares quando era criança? Se você respondeu ‘sim’ para alguma das perguntas acima, é bem provável que você também tenha associado esta resposta a uma marca bastante famosa: Elma Chips.

Uma das principais empresas do ramo de alimentação do país, a Elma Chips tem sua principal unidade industrial em Curitiba, no Paraná. A empresa é administrada pela Frito- -Lay, subsidiária do ramo de salgados do grupo americano Pepsico. Com uma linha variada de produtos para diferentes tipos de consumidores, a marca se tornou conhecida com seu slogan: “É impossível comer um só”.

Entre os produtos mais conhecidos da empresa estão o Baconzitos, Cheetos, Fandangos, Cebolitos, Pingo d’ouro, a batata Ruffles e o Doritos. Tem ainda a linha Sensações, uma batata mais fina e condimentada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL