Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS

Dragão, a água sanitária mais querida do estado

Publicado em: 16/12/2021 09:36 | Atualizado em: 16/12/2021 18:26

 (A empresa é a primeira no mundo a produzir água sanitária em pet reciclável. Foto: Divulgação)
A empresa é a primeira no mundo a produzir água sanitária em pet reciclável. Foto: Divulgação
Há 72 anos, com apenas oito funcionários, nascia a água sanitária Dragão. Hoje com três parques industriais - em Pernambuco, Alagoas e Ceará - e mais de 400 funcionários, recebeu o 1º lugar do Marcas Preferidas na categoria água sanitária. “Recebemos o prêmio Marcas Preferidas com muita gratidão e grande alegria. Sabemos que é muito importante ser lembrado e valorizado pelo nosso consumidor”, pontua Lucas Sève, gerente comercial e de marketing da Dragão.

O produto é destaque no mercado pela sua qualidade em limpeza, fidelidade a sua tradição e preço acessível. Para atender as demandas ambientais, a marca vem inovando em sua produção desde 2005, com destaque para suas embalagens. A Dragão é a primeira empresa no mundo em seu setor a desenvolver uma tecnologia de embalagens recicláveis. “Investir em uma tecnologia nunca vista no setor de clorados foi muito desafiador. O plástico convencional gera um resíduo muito maior ao meio ambiente e é mais difícil de ser reciclado. Pensando nisso, investimos em tecnologia e fomos a primeira empresa a produzir água sanitária em PET reciclável no mundo”, conta Lucas.

Sempre superando os desafios com muita inovação, a Dragão vem, consecutivamente, sendo reconhecida como a preferida dos pernambucanos. “É sempre muito importante a avaliação do consumidor final, este reconhecimento reforça que estamos seguindo o caminho certo, sempre buscando melhorar. Somos muito gratos aos consumidores que nos elegeram a preferida de Pernambuco. Sempre focamos em entregar um produto com qualidade e preço justo. Acreditamos que estes dois pilares fazem nosso consumidor ter cada vez mais confiança na marca Dragão”, completa Lucas Sève.

Reconhecida pelo slogan “Sujou? Usa Dragão”, referência em sustentabilidade, o portfólio da marca acomoda, além da água sanitária mais utilizada em Pernambuco, alvejantes, amaciantes, multiusos e outros produtos de limpeza.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL