Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS 2021

Com mais de 70 anos no mercado, a Del Valle é líder no Brasil

Publicado em: 16/12/2021 09:10 | Atualizado em: 16/12/2021 15:51

 (Del Valle é a maior indústria de sucos prontos da América Latina. Foto: Divulgação)
Del Valle é a maior indústria de sucos prontos da América Latina. Foto: Divulgação
Líder no mercado brasileiro e eleita como a marca mais amada de sucos pelos pernambucanos em 2021, a Del Valle, do grupo Coca-Cola Brasil, e suas tradicionais embalagens recheadas de néctares de frutas estão presentes em geladeiras e mesas de milhões de consumidores. Oferecendo opções para todos os momentos do dia, desde o café da manhã até o lanche das crianças, a Del Valle se transformou em uma especialista em colocar frutas dentro de caixinhas.

Del Valle tem mais de 70 anos no mercado oferecendo sucos, néctares, bebidas com polpa e bebidas refrescantes. O portfólio de sucos prontos da marca é composto de 28 sucos, entre néctares, bebidas de frutas e bebida à base de soja.

Atualmente os sucos de frutas Del Valle podem ser encontrados em inúmeros sabores como manga, maçã, goiaba, pera, pêssego, caju, laranja, maracujá, uva, abacaxi, entre outros.

E, em sua vasta carta de opções, as frutas partem de várias regiões do Brasil: uva do nordeste, caju do cerrado, manga capixaba, laranja do sudeste e muito mais.

A Del Valle, maior indústria de sucos prontos para beber da América Latina e uma das maiores do mundo em variedade de sabores e diversificação de embalagens (em caixa de vários tamanhos e latas), tem suas raízes no México e é comercializada em países como o Brasil, México, Colômbia, Equador, Venezuela, Chile, Argentina, entre outros.

A família Del Valle traz para os consumidores a linha de sucos com opções para todos os gostos e idades: Del Valle Néctar, a mais tradicional, nas embalagens 1L, 290ml e 200ml. O Del Valle Fresh, nos sabores laranja, uva e limão, com tamanhos que variam entre 1,5L, 250ml e 200ml. Além da linha Origens, marca referência em sucos e frutas puro, sem conservantes e sem adição de açúcar, disponível nos sabores uva e maçã, nos tamanhos de 1L e 300ml. Assim como a tradicional linha infantil Kapo, sem corantes artificiais, oferecida nas embalagens de 200ml.

Além de sempre buscar por variedade, o grupo em que a marca pertence segue investindo no fortalecimento das embalagens retornáveis nos últimos anos. A Coca-Cola Brasil trouxe ao mercado brasileiro o primeiro suco em embalagem retornável do país no ano de 2020. A marca Del Valle foi a pioneira, com o lançamento de Del Valle Frut nos sabores laranja e uva, em garrafas de PET retornáveis de dois litros, que podem ser reutilizadas até 25 vezes.

De acordo com a empresa, se comparada à embalagem descartável de 1 litro, a nova garrafa chega a ser até 35% mais econômica. A estratégia tem papel de destaque no compromisso global de, até 2030, coletar, reaproveitar ou reciclar o equivalente a 100% das embalagens dos produtos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL