Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS

Bremen lidera vendas no nordeste

Publicado em: 15/12/2021 15:43 | Atualizado em: 17/12/2021 08:13

 (Foto: Paulo Paiva / Arquivo DP)
Foto: Paulo Paiva / Arquivo DP
Uma das principais revendas da empresa alemã Volkswagen e parte do grupo Parvi, a Bremen foi inaugurada em 2013 na capital pernambucana e atualmente é uma das principais revendas da montadora no Recife. A Bremen é responsável por comercializar não apenas veículos novos da Volkswagen, mas também peças e acessórios originais da fabricante. A empresa ainda se destaca “pelo excelente atendimento ao cliente e pela excelência nos serviços de oficina e outros produtos como seguro e rastreamento”, como destaca a própria revenda através do seu site oficial. Ainda segundo a empresa, “conquistar e consolidar a fidelidade à marca Volkswagen é a estratégia que sempre norteou o crescimento da Bremen, que hoje detém a liderança em vendas no Nordeste”.

Com vários lançamentos em 2021,as concessionárias Bremen agora contam com uma gama maior de veículos. As principais apostas da marca atualmente estão no segmento de SUVs, com o lançamento de Nivus e Taos que, além dos atrativos de um utilitário, também foram pensados, planejados e fabricados na América Latina, no Brasil e na Argentina, respectivamente. Além disso, os novos modelos da Volks e, consequentemente, que saem da Bremen, contam com o novo VW Play, a central multimídia inédita e aposta da alemã em tecnologia e comodidade a bordo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL