Diario de Pernambuco
Busca

MARCAS PREFERIDAS

A Indaiá é a maior indústria de água mineral do país

Publicado em: 15/12/2021 08:50 | Atualizado em: 17/12/2021 08:07

 (Foto: Paulo Paiva / DP Foto)
Foto: Paulo Paiva / DP Foto
Fundada em 1967, a Indaiá é a maior indústria de águas do país. Com 41 fontes em 15 estados brasileiros, lidera o mercado, garantindo o abastecimento e gerando mais de 3 mil empregos diretos, em todas as regiões do Brasil A Indaiá, que integra a Minalba Brasil, divisão de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz, há seis anos deu um passo importante para a consolidação da marca no mercado, com o início da operação da sua nova fábrica, localizada no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. 

Ocupando uma área de 30 mil m² em uma reserva ambiental de 62 hectares, o empreendimento é capaz de produzir 50 milhões de litros por mês e é considerada uma das mais modernas fábricas de envase de águas minerais da América Latina, garantindo padrões de excelência na qualidade do produto que chega ao consumidor. Mantém rigorosos procedimentos de fiscalização e acompanhamento de produção, com análises diárias da água e de todos os produtos envolvidos.

Aempresavemexpandindoaatuação no segmento de bebidas e alimentos, tendo ainda em seu portfólio o energético Night Power, a linha de refrigerantes Refri e a bebida mista Citrus.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL