Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

OPORTUNIDADE

Secretaria do Trabalho oferta capacitação para recolocar profissionais no mercado de trabalho

Publicado em: 14/10/2021 10:29

30 vagas estão disponíveis quem quiser participar das capacitações presenciais (Reprodução/Pixabay)
30 vagas estão disponíveis quem quiser participar das capacitações presenciais (Reprodução/Pixabay)
Em parceria com a Escola de Consórcio Grupo Disal, a Secretária do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq) está ofertando 30 vagas para profissionais que buscam qualificação e desejam ser recolocados no mercado de trabalho.

A capacitação, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no auditório corporativo do Hotel Nobile Suítes Executive, 344, no Bairro de Boa Viagem, será oferecida para quem possui mais de 18 anos e ensino médio completo. Cada aluno que participar receberá uma ajuda de custo de R$ 25 para almoçar e o café da manhã como cortesia. 

Durante as aulas, os participantes aprenderão sobre consórcio, vendas, marketing pessoal e marketing digital. Quem se interessar, deverá se inscrever até esta sexta-feira (15) por meio do link: https://www.sympla.com.br/projeto-recolocacao---escola-de-consorcio-do-grupo-disal__1358920. As aulas acontecerão das 9h às 16h30. Os alunos participantes estarão certificados pela DISAL para atuar como consultor de consórcio de veículos. 

"O que pode mudar a vida de uma pessoa é a educação, que causa uma revolução pessoal. Depois que você conquista a educação, outro aspecto importante é se qualificar mais para entrar no mercado de trabalho, para se colocar ou se recolocar. Esta capacitação abre essa possibilidade para quem se interessa por vendas e comunicação. É importante não se contentar com a situação atual, sair da zona de conforto e saber aonde quer chegar", afirmou o secretário executivo do Trabalho e Qualificação, Fábio Barros.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre túmulos e livros: coveiro se prepara para lançar livro
Cenário de destruição apos tiroteios em Beirute
Manhã na Clube: entrevistas com Simão Teixeira, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau
Bolsonaro decidiu não se vacinar contra o coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco