Diario de Pernambuco
Busca

VAGAS

Nova unidade da Datamétrica deve gerar 1400 novos empregos em Pernambuco

Publicado em: 18/10/2021 19:18 | Atualizado em: 18/10/2021 19:18

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Cerca de 1400 novas vagas de emprego imediatas serão ofertadas pela Datamétrica, empresa no segmento de gestão de relacionamento com clientes e Terceirização de Processos de Negócios (BPO). As contratações serão para suprir a nova operação de contact center da empresa, que terão um investimento inicial de R$ 5 milhões e terão início nesta terça-feira (19). A nova unidade vai abrigar cerca de 700 posições de atendimento e está localizada na Avenida Presidente Kennedy, bairro de Peixinhos, em Olinda.

O crescimento da empresa vem por meio de um contrato por licitação, para fazer o atendimento aos clientes da Caixa Econômica Federal de todo o Brasil. “Isso representa um crescimento de 30% para a nossa empresa”, afirma Analice Amazonas, Vice-Presidente da Datamétrica. Com o novo contrato, a empresa passa a contar com uma equipe de aproximadamente 3,4 mil funcionários, distribuídos nas operações da Datamétrica nos estados de Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e no Distrito Federal.
 (Foto: Analice Amazonas)
Foto: Analice Amazonas

“Depois de quase dois anos de tantos desafios, em virtude da pandemia, encerrar 2021 podendo ofertar todas essas oportunidades de trabalho é muito recompensador para todos nós, afinal são 1400 famílias que estão tendo uma nova oportunidade”, afirma Analice Amazonas, Vice-Presidente da Datamétrica.

Apesar de todo o cenário imposto pela pandemia, a Datamétrica conseguiu se reinventar nesse período, acelerando sua maturidade digital e implantando em seus contact centers soluções de home office com muita agilidade. Dessa forma, a empresa saiu da pandemia ainda mais forte para iniciar um novo ciclo de crescimento em 2022.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL