Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

VAGAS

Nova unidade da Datamétrica deve gerar 1400 novos empregos em Pernambuco

Publicado em: 18/10/2021 19:18 | Atualizado em: 18/10/2021 19:18

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Cerca de 1400 novas vagas de emprego imediatas serão ofertadas pela Datamétrica, empresa no segmento de gestão de relacionamento com clientes e Terceirização de Processos de Negócios (BPO). As contratações serão para suprir a nova operação de contact center da empresa, que terão um investimento inicial de R$ 5 milhões e terão início nesta terça-feira (19). A nova unidade vai abrigar cerca de 700 posições de atendimento e está localizada na Avenida Presidente Kennedy, bairro de Peixinhos, em Olinda.

O crescimento da empresa vem por meio de um contrato por licitação, para fazer o atendimento aos clientes da Caixa Econômica Federal de todo o Brasil. “Isso representa um crescimento de 30% para a nossa empresa”, afirma Analice Amazonas, Vice-Presidente da Datamétrica. Com o novo contrato, a empresa passa a contar com uma equipe de aproximadamente 3,4 mil funcionários, distribuídos nas operações da Datamétrica nos estados de Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e no Distrito Federal.
 (Foto: Analice Amazonas)
Foto: Analice Amazonas

“Depois de quase dois anos de tantos desafios, em virtude da pandemia, encerrar 2021 podendo ofertar todas essas oportunidades de trabalho é muito recompensador para todos nós, afinal são 1400 famílias que estão tendo uma nova oportunidade”, afirma Analice Amazonas, Vice-Presidente da Datamétrica.

Apesar de todo o cenário imposto pela pandemia, a Datamétrica conseguiu se reinventar nesse período, acelerando sua maturidade digital e implantando em seus contact centers soluções de home office com muita agilidade. Dessa forma, a empresa saiu da pandemia ainda mais forte para iniciar um novo ciclo de crescimento em 2022.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Reino Unido aprova mais um medicamento contra Covid-19
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Grupo Diario de Pernambuco